Case Personalizada

Anny K. Denardi 2 Comentários



Olá meninas!! 

     Sabe aquelas capinhas com fotos "suas" que fica incrível e unica? 
    Hoje vou ensinar a fazer esta capinha personalizada com fotos. Dá para fazer com fotos suas do seu namorado, da sua mãe, amigas e cachorro, que fica muito linda! ♥ ♥ ♥ Primeiro você irá precisar de:
uma case velha de superfície lisa.
cola branca.
régua.
papel photo.
tesoura.
um computador com impressora colorida.

Recomendação: Isso só dará certo com celulares ou a capinha que tenha a superfície atrás lisa e reta, não pode ser ondulada e arredondado. Exemplo: Com o Iphone dá certinho! 

Passo á passo:
    1º. Decida se irá querer um mosaico ou a foto inteira. Caso seja o mosaico acesse o site VouColar, lá eles fazem está capinha personalizada e vendem á R$50,00 reais. Aqui vou ensinar a fazer gastando menos de R$ 10,00 reais.
   
   2º. Faça todo o processo do site, escolha o modelo do cel carregue as fotos tudo certinho, quando fizer isso tire um print da tela. É Simples só apertar a tecla Prt do seu teclado. Em seguida abra o Paint, programa de desenhos do windows, e cole a imagem captada da tela. Clique no botão colar, na barrinha superior de ferramentas.
     
     3º. Ao colar corte direitinho do tamanho da foto da capinha e salve. Depois abra o word e mova ou abra a foto nele. Ao abrir a foto clique nela e vá na barra formatar; Observe que aparecerá um quadrinho com altura e largura da foto.
    
    4º. Agora com a régua meça o tamanho da capinha altura e largura, em seguida digite nos quadrinhos. 

Dica: O word não aceita as medias iguaizinhas digitadas ele sempre altera ou aredondado. O do meu celular que é o Iphone 5S as medias foram: Largura 6,0 cm e Altura 12,5 cm. Fique atento. 

     5º. Quinto e último passo em seguida, coloque o papel fotográfico na impressora e imprima. Não se esqueça na hora da impressão de configurar a impressora e colocar qualidade alta e papel photo paper. Depois corte em volta e local da câmera e cole com cola branca na capinha. Espere secar e estará prontinha para usar!
     
Dica: Vale lembrar que a case tem que ser de material duro tipo aqueles plásticos duro, as de borracha ou silicone não dão certo. Ahh e o papel fotográfico encontra em papelarias. Se for fazer a foto inteira é só jogar no word configurar o tamanho e imprimir e depois cortar e colar, sem mistério algum. 

Gostaram? Corra para tentar e diga como ficou nos comentários! Beijoxxx no


     Facebook                       |                         Instagram                          |            Twitter           

2 comentários:

  1. Gostei da dica, vou tentar fazer para ver se dá certo.. rs!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico feliz! Dá certo sim não tem erro, boa sorte! Beijos

      Excluir

Obrigado por seu comentário!