Resenha: Batons QDB

Anny K. Denardi 0 Comentários


    Olá meninas! 

Hoje vim compartilhar os batons que comprei da marca Quem Disse, Berenice. Já tinha até postado um foto quando chegou lá no Instagram. Comprei ao todo quatro batons dois mate normal e dois líquidos mate. 

Onde Comprei?


    Aproveitei uma super promoção que teve no próprio site da Quem disse, Berenice. De início ia comprar apenas três, mas no site acima de R$ 100,00 reais o frete é grátis então comprei 4 para dar o valor mínimo de ser frete grátis. Até por que o frete para minha cidade ficou quase o valor de outro batom, então compensou mais comprar mais um e ter o frete grátis. Paguei R$ 26,71 no batom liquido e no mate veludo 26,91.

Quais comprei! 




     
     1. Batom Mate Veludo, cor: RosiBela. Gente é um batom nude perfeito! Amei e estou apaixonada, fica extremamente sequinho e lindo na boca. Super discreto e dá para usar em qualquer ocasião.

     2. Batom Líquido Mate, cor: Vinheli. Este é perfeito de morrer, fiquei extremamente apaixonada nestes batons líquidos da QDB, são perfeitos e de fácil aplicação. Caso você passou e errou ou quer dá mais uma passadinha por cima pode passar outra mão sem problemas, ele não vai ficar craqueado igual outras marcas no mercado, quando passa ele fica meio molhadinho mas logo seca.

     3. Batom Mate, cor: Vermeli. Este é lindo, o tom vermelho fatal! Aquele que quando você passa você chega, chegando! haha É um vermelho bem vivo cor de sangue, amei de paixão

     4. Batom Líquido Mate Veludo, cor: Roxuva. Este batom achei lindo, porém não gostei muito da sua textura achei que não ficou tão mate quanto o Rosibela e outros que tenho de outras marcas. Deve ser por ele ser mate veludo, não sei!? Quando comprei também pensei que ele fosse ser mais roxo, pensei que fosse parecido com o Heroine da Mac. Aquele roxo bem vivo, este achei ele mais puxado pro vinho meio rosado não consegui decifrar a cor. 

Cor na Boca:

    Os batons na boca ficou a coisa mais linda! Nunca tinha comprado make pela internet, só em revista como avon e natura ou em lojas física de outras marcas mesmo, mas é praticamente a mesma coisa, que pedir em revista. A gente fica naquela expectativa pra chegar logo e testar, principalmente se for batom. Segue a baixo foto dos batons na boca:


    Gostaram da dica meninas? 

         Facebook                       |                         Instagram                          |            Twitter         

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!