Moda: Top Cropped de Crochê

Anny K. Denardi 0 Comentários


     A dica e tendencia de hoje não é nova nem novidade por ai, porém ainda não tinha falado sobre; E não poderia ficar sem falar dela: O top cropped de crochê. Dos artigos de vestuário cropped, o “top cropped” é o mais famoso, e nem todos as peças de top cropped têm o mesmo tamanho. Alguns são bem curtinhos, outros mais compridos. Tem também os modelos que são mais soltinhos, mais justinhos, com manga curta, longa e sem manga. Existem os modelos como o Bralet (que lembra um sutiã ou corpete) e o Bandeau (que parece uma faixa ou biquíni tomara-que-caia). No caso desses dois modelos, uma dica é vestir por cima uma camisa totalmente aberta ou com um nó, evitando assim mostrar pele demais.



     A regra principal é: O umbigo não deve aparecer, a não ser se você estiver na praia ou em um look bem casual. Tenha cuidado para não criar um visual vulgar.

Dicas de como Usar:



     Pode utilizar com saia, shorts jeans, saias longas ou curtas, há uma imensa infinidade de combinações. Basta usar a cabeça e se jogar nos looks diferentes.

Onde Comprar? 

    Encontra-se em lojas de confecções em geral, também á costureiras que fazem sob encomenda, e outras passaram a fazer e vender depois desta febre, mas como sempre separei alguns sites que vendem para vocês; Elo,  Enjoei, e Mercado Livre. Entre os três o que mais indicio é o Enjoei um site super seguro e confiável, qualquer dia faço um post especial explicando toda a plataforma dele. Pois é incrível! Os valores vareiam muito, pode encontrar desde R$35,00 reais á R$120,00.
     É isso por hoje é só meninas, até a próxima grande beijo e um maravilho domingo de páscoa. 

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!