3 Seriados sobre Arquitetura e Desing

Anny K. Denardi 0 Comentários

   
     Sempre deixei claro que sou apaixonada por Arquitetura e Desing de Interiores, tanto que direto tem post sobre o assunto aqui no DCD. Hoje vim compartilhar umas das minhas séries preferidas sobre o tema.


1. Irmãos à Obra, Compra e Venda: 



    Não poderia deixar de falar deles, é minha preferida! Apresentado pelos gêmeos Jonathan e Drew Scott. Os dois são muito divertidos, posso chamar de uma dupla dinâmica, Jonathan é empreiteiro e Drew corretor de imóveis juntos ajudam casais a encontrar sua casa dos sonhos, seja comprando um velha e reformando. A serie estreou no canal HGTV nos Estados Unidos em 2011, eles se tornaram os rostos do setor de reforma de imóveis na televisão. No Brasil a série é transmitida pelo canal por assinatura Discovery Home & Health, com episódios inéditos todas as quinta-feiras e sempre tem reprise aos domingos! ♥

2. Reforma Relâmpago:  



     Na série, o empreiteiro Josh Temple vai a uma grande loja de materiais de construção à procura de um comprador desatento. Ele segue a pessoa escolhida com uma grande equipe de especialistas em reforma e prepara uma grande surpresa. Veja a alegria de donos de casa que foram até a loja para trocar uma torneira e acabaram tirando a sorte grande e ganhando uma reforma completa na cozinha. Também passa no canal Discovery H&H.

3. Ame-a ou a Deixe-a



     Nesse programa você encontra famílias dividindo opiniões em relação a casa em que moram. De um lado sempre tem alguém querendo mudar para uma casa melhor e por outro lado, alguém que prefere reformar a casa e continuar morando na mesma. É aqui que entra o trabalho do corretor de imóveis David e a designer de interiores Hilary. Enquanto David procura uma casa nova que convença a família de se mudar, Hilary reforma a casa da família, na esperança de que após verem o resultado, eles resolvam continuar na mesma casa. E no final de cada programa as famílias decidem se vão amar sua casa e continuar morando nela após a reforma, ou se vão deixá-la. No Brasil é transmitida pelo canal Discovery H&H. 
     É isso estas são minhas três séries favoritas, lembra muito o quadro doce lar do programa Caldeirão do Huck, que passa na Rede Globo.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!