Seriado: Revenge

Anny K. Denardi 0 Comentários



          Há algum tempo atrás fiz um post falando sobre seriado no blog, mas abandonei o assunto e nunca mais falei sobre, a questão é que ultimamente estou viciada em Revenge. E hoje vim super indicar a todos. A série com tema de drama, que estreou sua primeira temporada em Setembro de 2011, em 2012 lançou a segunda, 2013 a terceira e em Setembro de 2014 a quarta temporada no canal americano ABC. E no Brasil em Outubro do mesmo ano pelo canal Sony. 


   Sinopse: Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que destruíram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.


     Madeleine Stowe foi indicada como Melhor Atriz em Drama de TV ao Globo de Ouro, enquanto a série foi indicada na categoria Melhor Nova Série de Drama Favorita ao People's Choice Awards. A série atualmente vai ao ar em 39 países em todo o mundo. Revenge tornou-se a série da ABC de maior audiência desde a temporada televisiva de 2006-2007 de Lost, e tornou-se a única série estreante de maior audiência na faixa etária de 18-49 desde o último episódio de Lost. Alguns críticos referem-se à Revenge como maior sucesso televisivo no mundo de uma série desde Dallas.
      A série é mesmo incrível e viciante já estou no incio da última temporada e meu coração aperta só de pensar que está acabando! rs Já estou pensando em será a próxima série que irei ver.. Beijos esperem que gostem da dica, caso queira conferir outra série que postei só procurar pela marcação: Seriado, grande beijo e até a próxima:*

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!