Filme: Tartarugas Ninjas 2014

Anny K. Denardi 0 Comentários


     Baseado nos quadrinhos dos anos 1980 foi criado em 1987 a série animada das Tartarugas Ninjas. Com uma ambientação menos dark e direcionada para o público infantil, o desenho foi um grande sucesso e rendeu três filmes (1990,1991 e 1993). Os longas marcaram as figuras título como criaturas cool e amantes de pizza e ficaram no imaginário de toda uma geração, mesmo tirando muito da ação e cenas de lutas que ninjas podem proporcionar.

    O longa de 2014 mostra uma Nova Iorque sombria, tomada pelo crime e pela impunidade depois da chegada de uma gangue oriental intitulada Clã do Pé, cujo o líder, é o Destruidor. A sorte da cidade parece mudar quando um suposto vigilante começa a salvar a população dos ataques dos vilões. Atraída por notícias impactantes e de denúncia, a jornalista April O’Neil (Megan Fox) vai em busca desse misterioso herói e então descobre que, na realidade, são quatro tartarugas mutantes. Surpreendentemente, as mesmas salvas por elas num incêndio do laboratório que matou o seu pai. 
      Muitos críticos e até mesmo fãs das Tartarugas Ninjas esperavam que o filme seria ruim, porém o filme traz de volta ao cinema o universo já amado por toda a geração 1980/90, além de ter grande possibilidade de conquistar o público infantil. Filme bem trabalhado em efeitos especiais recomendo para todos assistirem, pois diverte e faz alguns lembrarem a infância.

Trailer: 

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!