Filmes: Anjos da Lei 1 e 2

Anny K. Denardi 2 Comentários

     
        Já tem três semanas que não recomendo filmes por aqui, para compensar hoje trouxe dois. Filmes com gênero de ação, comédia e policial, que prometem deixar o estomago doendo de tanto rir. Entre 1987 e 1991, a série Anjos da Lei fazia sucesso na programação da Fox e consagrava o então jovem Johnny Depp na carreira de ator. 25 anos depois, chegou aos cinemas a adaptação da comédia de ação, protagonizada por Jonah Hill e Channing Tatum. O primeiro foi lançado em 2012 e chegou aos cinemas estourando no recorde de público alvo.
       Sinopse: Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos quando mais novos, porém jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando disfarçados sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.

Trailer: 


Anjos da Lei 2


       Agora desta vez eles vão para a Faculdade com objetivo de se infiltrar. Os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum). O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

Trailer:


    Ainda da tempo de separa-lós para assistir no final de semana. Grande beijosss :*

2 comentários:

  1. que blog lindo,amei mesmo,gosto de filmes de aventura,magia/fantasia,terror,etc.
    DEPOIS PASSA PARA CONHECER O MEU
    www.papoquinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor pelo carinho continue acessando sempre o blog e nos acompanhe na pagina do facebook. Vou dar uma olha no seu blog sim! Beijos

      Excluir

Obrigado por seu comentário!