Filme: O Terminal

Anny K. Denardi 0 Comentários



       Uma história emocionante baseada em fatos reais. Que mostra a situação vivida por Victor Navoski (Tom Hankes) ao viajar para Nova York. Que ao chegar ao aeroporto é retido pelo Departamento de Segurança, para que pudesse ser avisado que seu País havia sofrido um Golpe de estado e que por essa razão ele não poderia entrar nem retornar Krakozhia ( seu País de origem). O filme demonstra um aprendizado a todos que assistem, ensinando que tudo na vida exige esforço, dedicação e principalmente valores que muitas vezes são deixadas para segundo plano .
       Ao se ver em uma situação complicada sem saber se comunicar com as pessoas resolveu planejar sua estadia naquele aeroporto, mostrando suas habilidades conquistou muitas pessoas. Victor enfrentou vários tipos de humilhações, mas permaneceu firme no que diz respeito aos seus objetivos, que foi a sua sobrevivência por nove meses ali. 



      Victor planejou sua estadia quando comprou dois livros e passou a estudar, aprendendo a linguagem daquele país e assim entender melhor as pessoas, observou também como conseguir ganhar alguns trocados para sua alimentação ajudando a organizar o aeroporto no qual através desse incentivo ajudou a própria organização a contratar essa profissão que até então era desconhecida, ou seja, ele sem querer conseguiu fazer a diferença.

Veja o trailer:


0 comentários:

Obrigado por seu comentário!