Suco Verde: Benefícios e Receitas

DicasdeAnny 0 Comentários



    O suco verde já virou moda, entre os mais variados tipos de cardápios de dietas.  Os sucos à base de vegetais de folha verde escura (couve, espinafre, agrião, salsinha, hortelã), frutas, legumes e grãos ganharam espaço nos cardápios de quem quer emagrecer e manter a saúde em dia. Em um copo é possível reunir diversos nutrientes importantes, como ferro, vitamina C, ácido fólico, magnésio, fibras, antioxidantes e outros.

“O suco diminui a retenção de líquidos, ajuda a emagrecer, oferece energia e têm propriedades desintoxicantes. Para um melhor resultado, o recomendado é a ingestão de 1 ou dois copos por dia”.

Veja, 4 motivos para você incluir sucos verdes no seu cardápio:

1 - Emagrecer: Se aliado a uma alimentação balanceada e a prática de exercícios, o suco verde será um excelente aliado contra a balança.

2 - Limpar o organismo: Se você anda se alimentando muito mal, comendo de forma excessiva frituras, alimentos gordurosos, ricos em sódio, conservantes e gordura trans, mas quer começar a ter uma alimentação melhor, pode começar incluindo o suco verde no seu cardápio.

3 - Beleza: O conjunto de nutrientes presentes no suco deixam a pele e os cabelos mais bonitos. Além disso, dão mais disposição!

4 - Bom funcionamento do intestino: As fibras presentes nas verduras, legumes, grãos, ajudam no bom funcionamento do intestino.



Receitas:

O Recomendado é beber o suco todos os dias de manhã em jejum. Este é o segredo!!

Suco verde diurético

Ingredientes 

1 folha de couve (ou outra folha verde-escura)
• 1/2 limão inteiro (polpa e casca)
• 1/2 pepino japonês com casca, cortado em pedaços
• 1 maçã com casca e sem sementes, cortada em pedaços
• 1 punhado de folhas de hortelã
• 1 copo (200 ml) de água gelada

Modo de fazer: Retire as sementes e o filamento branco do limão. Bata no liquidificador com os outros ingredientes. Beba sem coar. 

Suco verde antioxidante

Ingredientes

• 1 folha de couve (ou outra folha verde-escura)
• 1 ½ xíc. (chá) de frutas vermelhas congeladas (morango, framboesa, amora)
• 2/4 de copo (150 ml) de suco  de laranja (ou água de coco)
• 1 punhado de folhas de hortelã 

Modo de fazer: Bata todos os ingredientes no  liquidificador. Beba sem coar.

Suco verde energizante

Ingredientes 

• 1 folha de couve (ou outra folha verde-escura)
• 1 cenoura com casca, cortada em pedaços
• 1 pera média com casca e sem semente, cortada em pedaços
• 1 pedaço (2 cm ) de gengibre
• Suco de 1 limão

Modo de fazer: Passe os ingredientes na  centrífuga e junte ao suco  de limão (ou bata tudo no  liquidificador com um pouco  de água – apenas o suficiente  para bater). Beba sem coar. 

Suco verde desintoxicante

Ingredientes

• 1 folha de couve (ou outra folha verde-escura)
• 1 maçã média com casca e sem semente, cortada em pedaços
• 1 cenoura com casca, cortada em pedaços
• 1 punhado de salsinha
• 1 col. (sopa) de linhaça ou de chia hidratada
• Suco de 1/2 limão
• 1/2 copo de água de coco

Modo de fazer: Passe os quatro primeiros ingredientes na centrífuga e junte ao suco de limão e à água de coco (ou bata tudo no liquidificador). Beba sem coar. 


0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

4 Dicas Caseiras para Secar o Esmalte

DicasdeAnny 0 Comentários


     Um dos maiores ódios de uma mulher deve ser borrar o esmalte logo após ter feito as unhas. Nem sempre o clima ou o esmalte ajuda a secar, não importa se foi feita na manicure, salão ou em casa, o que queremos é que sequem rapido! rs
       Separei 4 dicas caseiras para eles secarem rapidinho, com produtos que você já tem em casa, não precisa sair pra comprar nadinha.

1º. Aplique camadas finas de esmalte.


     Para fazer o esmalte secar mais rápido, o primeiro passo é usar camadas finas durante a aplicação. Quanto mais grosso estiver o verniz, mais tempo levará para perder completamente a umidade.




2º. Aplique óleo vegetal para não borrar.


     Após as unhas feitas, use um óleo vegetal com o auxílio de um pincel macio ou conta-gotas para umedecer as cutículas. O produto não deixará que fiapos ou partículas grudem no esmalte molhado.







3º. Jato frio do secador de cabelo, ajuda a secar.



     Após as unhas finalizadas, existem alguns truques caseiros que fazem o esmalte secar mais rápido. O mais simples é aplicar um jato frio do secador de cabelo, não muito forte, em direção ao esmalte. A técnica ajuda a selar a camada superficial, mas não faz com que endureça profundamente, ainda é preciso ter cuidado depois.









4º. Água com gelo.



     Não é mito: a água com gelo acelera a secagem do esmalte. Para tentar, basta colocar três ou quatro pedras de gelo em um recipiente com água e, alguns segundos após esmaltar as unhas, mergulhar as mãos na vasilha. Permaneça por instantes e tome cuidado para não fragilizar a pele por causa do frio.

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Filme: Última Viagem a Vegas

DicasdeAnny 0 Comentários



   Se você ainda não viu este filme, você tem que ver! O filme conta a história de Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) que são amigos desde a infância e hoje são senhores de idade. Quando Billy, o solteirão do grupo, decide enfim pedir em casamento sua namorada de trinta e poucos anos, ele e os amigos resolvem viajar até Las Vegas para reviver a juventude e curtir uma tremenda despedida de solteiro. O que eles não imaginavam é que a Las Vegas atual seria bem diferente da cidade que eles conheceram décadas atrás.

Veja o trailer:



0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Bepantol Derma O Milagre

DicasdeAnny 0 Comentários

     

      O que há em blogs ultimamente é falando sobre os benefícios e milagres do Bepantol Derma, resolvi fazer o teste, pagar pra ver! rs E comprei os dois. É um dos produtos mais consumidos quando o assunto são os cuidados com a beleza, pois tem como principal ativo o dexpantenol, ou pró-vitamina B5, que possui ação regeneradora e hidratante para a pele. Além disso, possui óleo de amêndoas doces, ceras e uma lanolina diferente, mais fininha e transparente.

     Como usar?
*Bepantol Derma Creme: Segundo especificações da embalagem é Indicado para tratamento da dermatite de fraldas (assaduras); tratamento das fissuras (rachaduras) de pele e mucosas (mamilos, lábios e região anal); feridas (ferimentos leves e escoriações); escaras.Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador. Fortalece a raiz e os fios de cabelo. Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo. Diminui a coceira. Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos). Mas pode ter certeza que aplica muitos outros milagres por aí, é indicado para olheiras, antes de dormir aplique um pouco sobre elas, para rachaduras nos lábios, ressecamento da pele, cicatrizes recentes de machucados e até mesmo estrias.  Opera milagre minha gente! haha


*Bepantol Derma Solução: Este medicamento é útil para prevenir e tratar doenças da pele e das mucosas. Faz desaparecer as irritações e favorece a cicatrização de pequenas feridas. Mostra- se igualmente eficaz no tratamento de queimaduras provocadas pelo sol. Indicado para hidratação da pele e cabelos, no cabelo o uso recomendado é que você misture três tampinhas do produto com duas de água e borrife antes de ir dormir. 

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!