Descobrindo o mundo #EUA

DicasdeAnny 0 Comentários



     Oii meninas, como prometido hoje vim falar sobre os Estados Unidos, para você que quer estudar lá por um tempo, seja um mês, três, seis, ou um ano. É sempre bom conhecer um pouquinho o lugar antes de você ir pra lá, não é?  Então lá vai algumas informações básicas, o pais  com 9,37 milhões de km² tem cerca de 309 milhões de habitantes. O país é o quarto maior em área total, o quinto maior em área contígua e o terceiro em população do mundo. Sua economia forma a maior economia nacional do mundo, sem falar que lá tem      Hollywood, Disney, Las Vegas, Nova York, Miami, uns dos pontos turísticos mais visitados do mundo. 

  Bora conhecer as historias de algumas pessoas que vivem em Nova York, reportagem do O Mundo Segundo os Brasileiros!

  
      Outro vídeo este é de Los Angeles , a cidade dos cinemas de Hollywood, onde tudo é possivel e seus sonhos podem se tornar realidade.


     "Desabafo" rs: Pode ser que não tenham tempo de ver os vídeos agora, pois eles são bem grandes mas vale a pena a assistir, eu vi os dois e gostei muito, muito interessante! Recomendo
     Se sonha com um intercambio também para o pais patriótico como os Estados Unidos, corre pra Ie Intercambio.

    É isso ai meninas, por hoje só! Um grande beijo e ótimo final de semana a todas! 

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

TOP 5: Robin Williams

DicasdeAnny 0 Comentários


      Todos nós sabemos que na última segunda-feira (11 de agosto de 2014) morreu o ator Robin Williams.  Aos 63 anos Robin era um dos maiores atores existentes, com um Oscar e 5 Grammys no currículo. Abaixo fiz uma lista de 5 filmes que possuem a participação de Robin Williams. Vou confessar para vocês que o conhecia, sou super fã de seus filmes mas... não sabia que seu nome era Robin Williams. Quando fiquei sabendo da noticia foi tipo quem é Robin Williams? Ah deve ser um daqueles cantor de rock vida loca que não me interessa... (risos) Depois minhas amigas ficaram falando que sou desinformada! (vergonha) Mas conheço muito atores mas não me prendo em saber seu nome ou qualquer outra coisa do tipo.. só sei de alguns mesmo, nem os o Brasileiros escapam desta lista de não saber nomes!

1. O Homem Bicentenario


2. Uma Noite no Museu


3. Sociedade dos poetas Mortos

 

4. O que fazer?



5. O casamento do ano





0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Essa mania de viver sempre no passado ou no futuro, mas raramente no presente

DicasdeAnny 0 Comentários

  
 Nos equilibramos numa linha tênue de emoções e sentimentos inconstantes, estamos sempre ocupados, atarefados, cansados e nos queixando de coisas que passam dias e noites, ainda conseguem a maestria de nos tirar o sono. Tudo aqui, ocupando nossa mente.
   Trânsito complicado, preços exacerbados, pessoas incompreensíveis, contas a pagar e corações a amargurar. Tudo bem aqui, à nossa disposição. Nós e essa mania de viver sempre no passado ou no futuro, mas raramente no presente. Em que acabamos esquecendo que cultivar uma mente serena, entendendo que ela é como fosse um amigo que está contigo desde e para sempre te ajudando nos momentos difíceis e vibrando nos bons isto é fundamental e acredite, é bem simples também.
    Mas como fazer isto? Não existe fórmula ou manual para isto, basta apenas olhar para dentro de si.
   Não adianta remoer o passado porque nada que você fizer hoje vai corrigir eventos anteriores ou irá reviver algo que já passou. Afinal, é passado. E o futuro? Bom, o futuro é apenas um vislumbre do que supomos que poderá acontecer. Não adianta trazer o que nós nem sabemos que irá acontecer. Sim, temos que nos planejar, mas para que esses planos criem vida eles dependem de algo fundamental: experimente focar na sua vida no aqui e agora, depositar vida no presente.
   Não é adotar o Carpe Diem Life Style e jogar tudo para o alto, mas sim executar apenas uma coisa de cada vez com foco e objetivo, preocupando-se apenas em finalizar cada coisa. Pois sim, é fácil iniciar algo, difícil mesmo é terminar.
   Além disto, já parou para analisar que sempre estamos pensando uma, duas, três, quatro coisas ao mesmo tempo? Talvez você não saiba, mas isso estressa muito nossa mente. Portanto, foque no seu presente e um pensamento de cada vez, sem super analisar ou complexar as coisas. E experimente tirar 5 minutos do seu dia para fazer nada, e não se sinta culpado por isso. De verdade.
   Tudo ao nosso redor é um reflexo nosso, tudo. É cuidando da gente que automaticamente o caos ao redor retoma uma certa ordem. Porque as respostas estão todas dentro de nós mesmos, pois cultivando uma mente tranquila, sem estresse e com sentimentos bons, podemos compartilhar coisas boas com o mundo exterior. Como já diz o Emicida: “Irmão, você não percebeu que você é o único representante do seu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai”. Porque lutar pelos nossos sonhos é o mínimo que a gente tem que fazer.
   E por fim, vão rir muito, muito de você. Mas se você tem plena convicção do que você quer, não pense duas vezes, vá lá e faça! Até porque, não tem muito sentido viver sempre no passado ou no futuro e raramente vivendo o presente.

Por: Jonas Sakamoto @jonassakamoto

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Quero ser um #IeExplorer

DicasdeAnny 0 Comentários

   Oi pessoal, hoje vim falar sobre o concurso cultural que estou participando da Ie Intercambio.  Para ser um Ie Explorer que é como ser um embaixador da marca. Vou explicar com funciona! Ao se inscrever no site, você começa a fazer postagens nas redes sociais que você participa sobre vários lugares do mundo e coloca a #IeExplorer e marca eles na rede social. É mais ou menos assim:

   Então com base e inspirada no concurso decidi criar um quadro aqui no blog. Quero falar sobre alguns lugares do mundo, uma vez por semana vou estar aqui falando sobre um, pais ou cidade diferente para vocês! Esta semana ainda quero preparar um post de estreia. Bjxx leitoras até o próximo post. :***

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!