Sombra Naked 2

Anny K. Denardi 0 Comentários

   Hoje venho falar para vocês sobre a última compra que fiz no AliExpress, fiquei impressionada com a rapidez que chegou, pois geralmente as últimas coisas que pedi chegavam com 2 meses e até mais, e esta maravilha aqui chegou com um mês certinho. rsrs 
    Há tempos estava babando por ela e querendo comprar, só estava com um pouco de receio por ser da CHINA e poder chegar quebrada, etc.. Decidi esperar passar esta temporada de fim de ano festas e tals, pois nesta época é horrível comprar pela internet, porque o processo de entrega vira um caos. 
   Comprei duas paletas a NAKED 2 e a NAKED 3, porem só chegou a esta ainda. A pigmentação dela é incrível e super recomendo, assim que chegar a outra posto pra vocês! 


0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

DIY Fáceis de fazer!

Anny K. Denardi 0 Comentários


     DIY, imagens que mostram passo a passo de como fazer uma coisa, hoje vou mostrar como fazer alguns DIY, são coisas simples, rápidas e fáceis de se fazer veja:
















     Esses são os DIY que separei hoje, sempre que achar alguns legais irei postando, adorei todos vou tentar fazer o da agenda de corações, se der certo posto depois para vocês meninas, que tal tentarem fazer algum?

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

Inspiração vestido de formatura.

Anny K. Denardi 0 Comentários

   Tem muita gente que se forma este ano, seja em faculdade ou ensino médio. E para as meninas falar em formatura é uma preocupação enorme no quesito ROUPA! Principalmente para quem mora no interior e não tem uma loja de vestidos de festa bacanas e você tem medo de pedir pela internet por conta das medias, às vezes pode caber certinho ou não, o vestido pode não ter uma boa qualidade, e pode acabar jogando dinheiro fora...
   Que tal se antecipar antes de todas suas colegas e não deixar nada pra última hora. Corre pra melhor costureira que você conhece e começar a planejar e organizar tudo. Como comprar os tecidos necessários e encontrar aquele modelo bapho! Rsrs
Então pensando nisso selecionei os looks que as famosas usaram nos últimos eventos da mídia ocorridos esse ano.

Golden Globes 2014. 








   Teve muita gente apostando em cores vibrantes! Mas a cor que mais teve destaque foi o vermelho, também não faltou aquele pretinho básico e uns modelos nude, houve vestidos que deram o que falar. rsrs

Grammy 2014t;






   O que rolou foi vestidos extravagantes com cores fortes com tons de vermelhos e azuis, e nudes e muito brilho! rs

>Awards 2014<







   Bom por hoje é só meninas esperam que tenham gostado dos modelos, tem uns bem lindos, mas outros são horríveis me desculpem as famosas! rsrs

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!

10 Dicas para um dia-a-dia mais produtivo.

Anny K. Denardi 0 Comentários

    Acho que todo mundo quer ter uma vida mais produtiva. Gastar menos tempo fazendo coisas chatas e ter mais tempo para fazer coisas legais. Mas, para isso, é preciso se dedicar mais nas tarefas do dia a dia e tornar, o que antes parecia ser chato, em algo super legal.
Para isso, vou deixar 10 dicas que funcionam muito para mim!

Faça listas

   Listas são muito importantes, porque te dão foco e objetivo, além de não te deixar esquecer de tudo que você realmente precisa fazer.

Recompensas!

   Se dê pequenas recompensas a cada objetivo completado. Não precisa ser nada caro, ou nem mesmo comprado. Pode ser uma coisa bem simples mas que te deixa super feliz. Eu gosto muito de ao setar minhas metas e objetivos, também saber quais recompensas eu posso ganhar completando-os. E quando eu tenho um super objetivo, coloco como recompensa algo que eu REALMENTE quero. 

Dê pequenos intervalos

   Ache maneiras de dividir o seu “tempo de trabalho”. Quando a gente passa muitas horas trabalhando na mesma coisa, a gente fica super cansado e sem criatividade. Então você pode tirar 15 minutos depois de 1 hora de trabalho para comer algo ou fazer uma outra atividade que vá te ajudar a relaxar. Você vai ver que, depois de um intervalo seu trabalho fluirá muito mais.

Evite atividades que tomam muito tempo

   Tipo Candy Crush. Tipo o facebook. Tipo o celular e a vida social da internet no geral. Se você ficar parando sempre para olhar se alguém comentou na sua foto ou postou algo novo, você nunca vai se concentrar o suficiente para fazer algo com muita qualidade. Em vez disso, tente manter essas atividades nos intervalos.

Quanto antes melhor

Eu não sou uma pessoa matinal, simplesmente não funciono de manhã. Então eu coloquei como objetivo, dormir assim que chegar em casa para acordar todo dia o mais cedo possível.  Assim quando acordo tenho um tempo extra para organizar minhas coisas ou até mesmo ler o livro. Quando eu consigo adiantar o trabalho no primeiro período do dia, me sinto muito mais leve e sem obrigações pelo resto dele.


Faça o mais chato/difícil primeiro

Eu sei, você não quer fazer essa tarefa, nem eu. Mas TEMOS que fazer algumas coisas chatas, afinal, é trabalho. Então, ao invés de ficar enrolando para sempre as tarefas chatas, porque não acaba logo com a tortura e faz logo? Daí você pode trabalhar por muito mais tempo nas coisas gostosas depois!

Celebre seu sucesso

Eu tenho um grupo no facebook com minhas amigas, e toda vez que faço algo de que realmente me orgulho, mando para todo mundo lá e fico falando: Olha como sou boa nisso olha olha! E isso super me motiva a fazer mais coisas legais. Pode parecer bobeira, mas mostrar o seu trabalho de sucesso para quem realmente te ama ajuda muito!

Compartilhe seus objetivos

Conte para alguns dos seus amigos seus objetivos. Além de te apoiarem e te darem novas idéias, pode rolar uma certa cobrança também, que te faz ficar focado e cumprir suas metas.

Seja realista

Nem sempre conseguimos tornar nossos objetivos em realidade. Isso é normal, acontece com todo mundo. Quando isso acontecer, não fique desanimado. Refaça seus planos para tentar novamente. Também, nunca planeje algo que você não tem certeza que pode alcançar. Sempre que falhamos ficamos desmotivados.

Crie hábitos

Certas coisas, mesmo as chatas, podem virar hábitos, coisas que vamos fazer sem pensar, tipo escovar os dentes. Fazer algo todo dia, tipo olhar sua lista e escrever as prioridades, criará hábitos que vão te ajudar muito a ser mais produtivo.
Coloque essas dicas em prática e veja o sucesso fluir na sua vida! Não se esqueça de me contar quais outras dicas você também tem! :)

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!