Passo á Passo: Arquinho de Pérolas

Anny K. Denardi 0 Comentários

    Sabe aqueles arquinhos de Pérolas que estão usando hoje, então estava doida por um, mas não encontrava em minha cidade de maneira alguma, por isso resolvi eu mesma fazer. Hoje trouxe o passo á passo do arquinho de pérolas que eu fiz! rs ele ficou muito lindo sem falar que é rápido e fácil para fazer. Vamos aos materiais necessário: 

1. Pistola de Cola Quente.
Pérolas ao meio. São pérolas partidas ao meio, não são redondinhas como as miçangas.
1. Arquinho de metal ou plástico liso.

     Os materiais são fáceis de arrumar todo mundo tem em casa, se não tiver em uma papelaria mais próxima ou casa de artesanatos você encontra.
1. Primeiro pegue o arquinho e o saquinho de pérolas, coloque a pistola de cola quente para esquentar. Após isso vá colando uma bolinha de cada vez.
2. Será necessário um pouquinho de calma, principalmente se o arquinho for de metal igual o meu, no começo a cola quente se faz de difícil para colar! rs (risos) Será necessário pressionar a pérola por um tempo, mas depois de umas 3 ou  4 pérolas você pega o jeito.
3. Após colar as pérolas será necessário. dar um acabamento em baixo, ou seja pegue a cola quente passe por baixo e entre as perolas eu fui fazendo um zigue-zague por baixo, para elas ficarem bem seguras. Logo abaixo, segue as imagens para entenderem melhor:



     Prontinho olhem como ficou, lindo estão esperando o que? Correm para fazer meninas, fica lindo demais. Beijos até a próxima!

0 comentários:

Obrigado por seu comentário!