Lista de Desejos: Black Week

Anny K. Denardi 3 Comentários


       Como todos sabem esta semana rola o tão esperado Black Friday por todos! rs Para quem super curte usar estes tênis com vestidos, shorts e macaquinhos. Acho que fica uma look super estiloso. Então vim compartilhar com vocês esta super promoção que está rolando no site da marca Kanui. Meninas está saindo 2 Tênis por 129,90, ou seja cada um 64,95 reais. Tá muito barato em vistas de outras marcas que temos por ai no mercado.
     Separei look's de como usar os tênis de um jeito bem despojados e os meus 5 preferidos que eu mais gostei no site.



1.  Tênis Juice it - Kanui Nollie II - R$ 89,90  (link aqui)
2.  Tênis Mrs Candy - Kanui Lolly Print - R$ 89,90 (link aqui)
3. Tênis Mrs Candy - Kanui Lolly Grunge - R$ 89,90 (link aqui)
4. Tênis Juice it - Kanui Mid Wells - R$ 89,90 (link aqui)
5. Tênis Mrs Candy - Kanui Blueberry - R$ 89,90 (link aqui)

    Viram que não são tão caros, né! Se quiserem ver outro modelos entre no site neste link aqui. Quase não uso estes tênis mas tenho um floral da Keds amo ele de paixão. Os looks são bem despojados e fáceis de montar não há segredo algum. Por hoje é só. Beijo

3 comentários:

  1. Qual é o link do seu?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Você sabe dizer se a numeração é certa desses mrs candy? tipo eu uso 37 , mas tou com medo de comprar e ficar apertado e se comprar 38 ficar grande demais.. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor o tamanho do meu é o numero que calço mesmo, acho melhor pedir seu numero mesmo se achar ruim depois é só trocar.

      Excluir

Obrigado por seu comentário!