Política: 2º Turno Presidência

Anny K. Denardi 0 Comentários



    Durante as eleições em momento algum entrei neste assunto aqui no blog, então logo após o resultado do primeiro turno resolvi me pronunciar aqui, como todos sabemos haverá segundo turno para presidência no dia 26 de outubro de 2014. Nunca escondi minha preferencia de voto, sempre deixei claro nas redes sócias como: FacebookIntagram e Twitter. Meu voto foi e será no segundo turno para o candidato a Eleição Aécio Neves, 45. Deixo claro que não estou aqui para falar mal de um candidato ou tentar eleger outro, só estou mostrando meus pontos de vista.
      Só peço para que todos vocês aqui leitores do blog, e eleitores, votem com sabedoria. Pesquise isso não faz mal a ninguém, pesquise sobre os dois candidatos, sobre sua vida pessoal sobre seus trabalhos na política, analise tudo como era antes como ficou depois, basta olhar ao seu redor. Não custa nada. O Brasil precisa de mudança, URGENTE! 
    Porque ouve tantas manifestações ano passado e este ano (2013-2014) ? R$0,20 centavos? Uma copa do mundo super faturada? Médicos tragos de Cuba? Pré-sal? Mensalão? 
    Acorda minha gente basta olhar os debates anteriores, pesquisar as respostas,  ver quem se porta melhor e responde as peguntas com coerência. Quem esta realmente preparado para comandar um País? Sempre sonhei com um Brasil melhor no futuro, creio que quem esta no poder há 12 anos como o PT (Lula e Dilma), para relembrar... quando começaram eram oposição ao arroz e feijão, sonhavam com a fome-zero, com o fim da seca no Nordeste. O que aconteceu? Lula enriqueceu, fez fortuna para muito "esquerdista" de elite infame, travestida supostamente de "Bolsa Familia" Dinheiro este que não da pra sobreviver nem uma semana. Fico surpreendida como algumas pessoas se deixam levar por conta desta MIXARIA. E ainda votam no PT, candidato nenhum tem poder pra tirar a Bolsa Familia, mas uma coisa posso dizer, que vão procuar melhorar. O Brasil precisa, de educação de qualidade, infraestrutura, segurança, saúde, hospitais médicos/professores capacitodos, cultura, respeito, etc... Não estou pedindo que abaixem os juros ou impostos só quero que tudo que é pago, traga retorno para sociedade, coisa que não tem.  Quem esta há 12 anos no poder e não conseguiu fazer isso, mais 4 anos vai conseguir fazer alguma coisa?
        


0 comentários:

Obrigado por seu comentário!