5 Motivos para Frozen Ganhar o Oscar

Anny K. Denardi 0 Comentários

  

   Como todos sabem Frozen, uma aventura Congelante é o novo filme lançado pelo estúdio Walt Disney Animation, a animação conta a história de Elsa, e sua Irmã Anna. Elsa tem alguns poderes mágicos capazes de criar gelo e neve, e brincando com seus poderes, Anna se acidenta, o que obriga Elsa a ficar morando em seu quarto para não colocar outras pessoas em perigo, ela fica então, isolada da irmã e de todos. Para que Anna se recupere, é necessário fazer magia para que ela perca a memória dos poderes de Elsa, assim sucedendo uma triste história.
     Fala sério, a produção da Disney tem que ganhar só por causa da Elsa! A rainha do gelo é a maior diva que o cinema já viu nos últimos anos. Imagina se ela pudesse receber o prêmio? Estaria no evento com um vestido de arrasar e com uma atitude bem poderosa. E se ela cantasse seria uma apresentação tão bafônica quanto Beyoncé.

Finalmente, uma grande reviravolta! O príncipe não é o cara bom e sim o pilantra atrás de poder. Quando você achou que a Disney pudesse fazer algo assim? Mais um ponto!
O Olaf é uma grande razão também. O boneco de neve, dublado por Fábio Porchat no Brasil, é apaixonado pelo verão - que irônico, hein? - e rouba a cena com as melhores piadinhas do filme. Ou vai dizer que não se apaixonou por: "Opa, espetinho de Olaf!"?


A animação é muito zoeira! Kristoff, um cara pra lá de preocupado com seu "carro" - trenó - fica horrorizado quando descobre que a princesa Anna queria se casar com um total desconhecido no dia mesmo dia que o conheceu. O grandão nem percebe que se apaixona por ela em um dia também! Ah, a ironia...

A Disney decidiu abusar e ousar nos efeitos especiais e isso é um ponto muito importante nos dias de hoje. Os estúdios conseguiram reproduzir a neve de forma bem realística e com esse calor dá até uma sensação de alívio.

A Elsa já acha que esse prêmio vai ser dela e você?
Se você ainda não viu ta esperando o que ? Corre pra ver: Logo a baixo o trailer:


0 comentários:

Obrigado por seu comentário!